terça-feira, 21 de setembro de 2010

Iaquinta: "Contamos com o apoio da nossa torcida!"




Por três anos, ou seja, desde que se juntou à Juventus, Vincenzo Iaquinta sempre foi um ídolo da torcida, por causa de seus gols, mas acima de tudo por causa de sua vontade e raça no campo. É um amor retribuído pelo atacante que, agora, com as próximas duas partidas contra o Palermo e Cagliari, convocou os torcedores da Juventus.

Após a vitória em Udine, na qual marcou, para Vincenzo os dois jogos na quinta-feira e domingo são uma oportunidade para subir na tabela. "Para nós, eles são dois jogos importantes" - declarou Iaquinta exclusivamente ao Juventus Channel - "e por isso contamos muito com o apoio da nossa torcida para tentar obter duas vitórias".

O primeiro jogo é contra o Palermo, equipe que vai a Turim em busca de pontos: "Sabemos que vai ser um jogo complicado. Eles estão vindo de um período de má sorte durante a qual eles não conseguem vitórias. Por esta razão, devemos ser cuidadosos".

Iaquinta quer ser um protagonista. O gol, no Friuli foi certamente um impulso moral para ele: "Eu ainda não estou 100% fisicamente. Eu só consegui jogar parte de um jogo no campeonato e da Liga Europa, mas sinto que estou recuperando e logo vou estar na minha melhor forma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário