segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Krasic: "Tenho que melhorar"


Por Salvatore Landolina

Milos Krasic está pronto para fazer horas extras em Vinovo para melhorar sua performance com a Juventus.

O meia sérvio fez sua estréia em casa no empate de domingo contra a Sampdoria.

Durante o empate e após, quando Luigi Del Neri, colocou a Juventus fora da corrida ao Scudetto, Krasic foi quase perfeito, mas perdeu chances.

"Estou satisfeito com meu desempenho", disse ele à imprensa.

"Mas eu ainda posso fazer melhor."

"Eu consegui criar algumas jogadas importantes, mas estou apenas 70 por cento da minha capacidade."

"Eu acho que dentro de um ou dois jogos eu posso estar no auge da minha condição física."

"Eu não estou feliz com meu drible. Eu não consegui driblar meu marcador como eu sei e como devo fazer. Esta é a minha especialidade."

Fonte: goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário