quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ídolo, Nedved comemora cargo na direção da Juventus


por ESPN.com.br com Agência GE

Um dos maiores ídolos da história da Juventus, o meia Pavel Nedved agora é, oficialmente, membro do conselho administrativo do clube, onde terá liberdade para exercer funções diretivas na Velha Senhora. Contente pela nova função, o checo comemorou a volta para o time de Turim.

"As pessoas me amam e eu vou fazer tudo que eu puder para eles me amarem ainda mais", declarou o ex-jogador para o jornal Corriere Dello Sport. "Eu estou muito feliz, isso é uma grande emoção para mim", completou.

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, que foi o principal responsável pela volta de Nedved ao clube, comemorou o fato.

"Eu estou encantado por ter ele na direção. Pavel representa a história da Juventus e os valores que nós queremos transmitir para o time", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário