sábado, 16 de outubro de 2010

Krasic: "Estou com apenas 60% da minha forma ideal".


Por Salvatore Landolina, de goal.com
Tradução do Juventus Brasil

Milos Krasic admite que não está no auge de sua forma com a Juventus.

O meia Milos Krasic admitiu que está apenas 60% de sua forma física, mas que isso não atrapalhará sua performance contra o Lecce, no domingo.

"Eu estou apenas 60% da minha forma porque eu não tive uma pré-temporada durante o verão", disse ele ao Tuttosport.

"Na verdade eu estou fazendo isso agora, trabalhando duro durante a semana. Assim que eu estiver no nível dos meus colegas vocês vão ver o verdadeiro Krasic."

Apesar das preocupações sobre sua forma física, Krasic comenta o que ele espera do confronto desse final de semana contra o Lecce, que está empatado em pontos com a Velha Senhora.

"Eu estou motivado e não tenho lesões. Os próximos dois jogos contra Lecce e Bologna no campeonato são vitais", acrescentou.

"Temos de chegar a zona de classificação para a Liga dos Campeões. Não há alternativas, e temos que ganhar os seis pontos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário