terça-feira, 24 de maio de 2011

Conte já fala como o novo técnico

Conte foi jogador da Juve de 1992 a 2004
O atual técnico do Siena, Antonio Conte já fala como o futuro técnico da Juventus. Em entrevista ao Tuttosport, Conte proferiu críticas a atitude dos jogadores da Juventus e disse que a postura desses jogadores vão sofrer mudanças sobre o seu comando.

"Minha Juventus será um time de raça. Não aceitarei jogadores rindo e com brincadeiras após derrotas. Os jogadores tem que mudar sua atitude. Após 90 minutos, cada jogador deverá ter sua camisa encharcada de suor. Eles devem sempre dar o seu melhor para a equipe e lutar até o fim ".

Quando questionado sobre sua falta de experiência como treinador Conte respondeu: "A falta de experiência? eu consegui a promoção à Serie A por duas vezes e ambos os resultados vieram com um bom futebol. Venci tudo o possível com a Juventus durante a minha carreiracomo jogador. Embora eu também perdi alguns grandes jogos e isso me fez sentir muito mal. Isso é só uma motivação para melhorar".
 
Em seguida, passou a explicar sua filosofia de jogo e deixou claro que ele sempre quer jogar um futebol ofensivo.

"Minhas equipes sempre têm várias coisas em comum. A organização deve ser boa e eu quero ver a criatividade na parte ofensiva do time. O importante é sempre a confiança em suas próprias ideias e pontos fortes."

Aos 41 anos de idade, Conte passou
como técnico por Arezzo, Bari e Atalanta desde que terminou sua carreira de jogador em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário