quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chiellini: "Conte passa entusiasmo"

Giorgio Chiellini defenderá a Azzurra no confronto contra a Estónia, pelas eliminatórias da Euro 2012 nessa sexta-feira, mas ele não esquece a Juve. O zagueiro saudou o novo técnico Antonio Conte com estas palavras: "Eu não tive a sorte de jogar com ele, mas eu vi sua habilidade em passar o seu entusiasmo e motivação para todos, estou ansioso para conhecê-lo . A torcida da Juventus queria o Conte, no entanto esta não é a razão pela qual o clube assinou com ele. Eu posso explicar isso melhor: torcida é obviamente, muito importante, mas pensar que os diretores da Juventus o contrataram por causa da vontade da torcida está errado. Esta escolha foi bem discutida e não foi só por isso que contrataram Conte."

Em seguida, Chiellini falou do mercado de transferências: "A fim de melhorar o nosso time, precisamos de jogadores que façam a diferença. Nós mudamos muitos aspectos e não acho que interromper o trabalho atual seria bom. Tendo uma base sólida para iniciar a nova temporada é fundamental. Assim, um novo período de trabalhos para conseguir entrosamento não será necessário."

Por fim, Chiellini falou do estádio que a Juventus utilizará a partir da próxima temporada: "O novo estádio é um ambicioso projeto e será mais um incentivo para aqueles que irão se juntar a nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário