sábado, 17 de setembro de 2011

Conte pede pés no chão

A excelente vitória no início do campeonato italiano aumentou as expectativas em Turim, mas Conte prefere que seus jogadores mantenham concentrados em cada jogo e pede que eles não enfrentem problemas com excesso de confiança.

"Depois de uma vitória como essa contra o Parma, eu estava certo de elogiar a equipe. Mas não devemos ser influenciados por essa confiança excessiva e manter os pés no chão".

"Nós nunca devemos perder de vista o objetivo e acima de tudo lembrar de onde viemos, ou seja, duas temporadas no sétimo lugar."

"A atitude da equipe não vai mudar por jogarmos fora de casa: Eu quero ganhar todas as vezes e a atitude não deve mudar."

O treinador bianconero encontra a sua ex-equipe e quando perguntado sobre como se sentirá ao encontrar o Siena:

"Amanhã haverá fortes emoções em Siena. Esta temporada, nos dois jogos contra eles, não sou torcedor do Siena, mas por outro lado tenho um relação de amor com esta equipe", admitiu.

Com a Juve querendo manter-se entre os quatro primeiros, Conte não titubeia para apontar os rivais nessa disputa:

"Esta semana eu vi a Liga dos Campeões, e Milan e Napoli me impressionaram. São equipes muito fortes."

"Depois eu vejo a Inter, apesar dos problemas, eles têm qualidade para permanecer altamente competitivos, com os pés no chão, porque a estrada é longa", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário