domingo, 25 de setembro de 2011

Fora de casa, Juventus empata com Catania e assume a liderança


Jogando fora de casa e precisando de um resultado positivo para ficar com a liderança do Campeonato Italiano, a Juventus visitou o Catania na manhã deste sábado, no Estádio Angelo Massimino, e não saiu de um empate com os donos da casa por 1 a 1. Apesar de conseguir só um ponto, os visitantes assumiram a ponta da tabela.

O jogo

A partida começou com pouca movimentação e muita cautela por parte das duas equipes. Porém, o respeito pelo adversário "sumiu" aos 22min do primeiro tempo, quando Bergessio abriu o placar para os donos da casa.

Atrás no placar, o time do técnico Antonio Conte não esboçou uma reação na primeira etapa e foi refém do Catania durante os 45min iniciais de partida.

Entretando, a história na segunda etapa foi completamente diferente. Com a entrada de Pepe no lugar de Elia, a Juventus voltou mais ligada e não demorou para empatar o jogo. Em uma bela assistência do chileno Arturo Vidal, o sérvio Milos Krasic finalizou e anotou o gol para os visitantes.

Com o resultado, a Juventus assume a liderança momentânea do Campeonato Italiano com oito pontos. Já o Catania caiu para a 12ª posição, com cinco pontos.

9 comentários:

  1. perdeu +1 chance de liderar isoladamente! abre o olho Juve!

    ResponderExcluir
  2. ve o jogo com o morto do matri da pena,devia ter entrado com quagliarella de frente,e outra coisa pra mim aqule meio campo nao pode mudar direto não,é pirlo,marchisio,krasic(vidal) e pepe.sem pepe por incrivel que pareça a juve nao tem mobilidade.e entrar com grosso na esquerda não dá!

    ResponderExcluir
  3. conte deveria botar estigarribia na esquerda,mas o cara nem no banco fica,grosso nao tem condiçoes e de ceglie é aquela correria e mais nada,pelo menos corre,agora estigarribia jogou demais num amistoso acho que contra o america(mex),resta saber se ele sabe marcar tambem

    ResponderExcluir
  4. Também acho que o Pepe deve ser titular.
    Para o Vidal entrar jogando só se for na vaga do Marchisio.
    Matri precisa que o time jogue a bola pra ele dentro da area e só.
    Conte errou também ao entrar com 1 atacante só, o Quagliarella já devia ter entrado ao lado do Matri.
    O Grosso eu nao sei nem o que ele esta fazendo na Juventus ainda.
    Krasic foi bem, mas precisa melhorar.
    O amistoso que a Juve fez com o America, se nao me engano, o Estigarribia ainda nao tinha sido contratado.

    ResponderExcluir
  5. já tinha sido contratado sim fillipe,agora so nao sei qual foi o jogo se foi contra o chivas ou o america,e pelo que eu vi o cara é muito habilidoso,canhotinha de primeira qualidade

    ResponderExcluir
  6. Eu vi estes dois amistosos e ainda ACHO que ele nao tinha sido contratado, tanto que quem atuou pela esquerda nestes jogos foi o Pasquato, nao? Mas ele é um bom jogador sim, ja o conhecia pelo jogo do Paraguai contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. fillipe ele ja tinha sido contratado,mais nao foi para esse dois amistosos,e sim contra o notts county na estreia do estadio que foi esse jogo que queria me referir,voce tava certo.

    ResponderExcluir
  8. Estes amistosos foram realizados em julho e a Juve anunciou o Estigarribia no final de Agosto. De qualquer forma, gostaria de ver ele jogando.

    ResponderExcluir
  9. voce ta certo,o primeiro jogo dele e é justamente o que eu queria me referir foi contra o notts county.ele apoia muito bem,tem bom passe,cruza bem diferentemente dessas trepeças que nós ainda temos como:marco motta e grosso.ninguem aguenta esses dois não.

    ResponderExcluir