sábado, 15 de outubro de 2011

Capello elogia a nova Juventus

 
O técnico da Inglaterra, Fabio Capello, está impressionado com a Juventus e seu novo estádio. "O clube tem idéias claras e um grande projeto."

O treinador ganhou dois títulos italianos em Turim, apesar de terem sido retirados pelo Calciopoli de 2006.

"Eu não estou nada surpreso ao ver a Juventus no topo da tabela", disse Capello ao Tuttosport.

"Os bianconeri são uma grande equipe e podem conseguir resultados importantes. O segredo está no clube por trás deles."

"O presidente Andrea Agnelli tem idéias claras e um grande projeto. Estou feliz por ele, pois não foi fácil. Na última temporada, talvez, ele mostrou a falta de experiência e agiu por instinto, mas agora você pode ver os frutos de seu trabalho. "

A peça central do projeto é o novo Juventus Stadium, primeiro estádio próprio entre os clubes italianos.

"É maravilhoso e decisivo, ter um estádio como esse faz a diferença. Ganhar o jogo contra o Milan. Em outro contexto, na minha opinião, a Juve não teria sido capaz de vencer esse jogo."

"Há também muitas vantagens diferentes por possuir o seu estádio, como você poder fazer o que quiser, quando quiser. Na Itália, ainda estamos muito longe disso. "

Capello olhou para o passado na Juventus e no futuro, com seu contrato com a Inglaterra se esgotando após a Euro 2012 e rumores de uma proposta do clube russo Anzhi.

"Eu ganhei tudo com a Juventus no campo. Neste momento estou 100 por cento concentrado no meu trabalho."

"Depois da Euro 2012 eu vou tomar uma decisão sobre meu futuro, mas tudo é possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário