sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Caceres sempre sonhou com a Juve


Martin Caceres admitiu que ele pensou que seria impossível voltar para a Juventus após deixar o clube em 2010.

O uruguaio passa por exames médicos nessa sexta-feira para sua contratação ser oficializada, menos de dois anos após a Velha Senhora mandá-lo de volta ao Barcelona depois de uma temporada por empréstimo em Turim.

"Eu sempre estarei ligado a este clube", disse o defensor ao Tuttosport. "Eles me deram muito, que me permitiu crescer e realizar um sonho."

"Eu sempre sonhei em voltar para a Juventus e é por isso que estou feliz. Eu pensei que seria impossível."

O acordo por Cáceres está definido para chegada por empréstimo a um custo de € 1,5 M, com uma opção de ser comprado em definitivo junto ao Sevilla por 8 milhões ao final da temporada.

"Tenho de agradecer a Daniel Fonseca. Ele é muito mais do que um empresário para mim."

"Eu o considero como um irmão mais velho e ele foi mais uma vez fantástico."

"Ele me disse do interesse da Juve em mim há três meses e eu tinha esperança de que isso iria acontecer desde então. Estou muito feliz que meu sonho se tornou realidade."

Caceres é a segunda contratação da Juventus para o time principal nesse mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário