quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lúcio é reforço da Juventus



A Juventus oficializou a contratação de Lúcio. O ex-zagueiro da Inter veio a custo zero e assinou contrato até 30 de Junho de 2014. Hoje pela manhã o jogador fez exames e ja foi apresentado.


Confira a pequena entrevista de Lúcio ao Juventus Channel:

 "Vim para  a Juventus para verncer", foram as primeiras palavras de Lúcio como jogador da Juve. "Estou contente, é uma nova experiência, um novo capítulo na minha vida - disse ao Juventus Channel - 

Inter? Penso no futuro, não penso no passado. Não penso no que aconteceu lá, só quero treinar para vencer ainda mais. A Juve sempre foi forte, na Itália sempre se fala de Juventus. Com o novo estádio, somos ainda mais forte, é uma arma a mais. Tive uma ótima impressão do time e espero ajudar meus companheiros. 

Os treinamentos de Conte? Sou um daqueles que gosta de treinar bem, quando se treina bem, você se sai melhor nas partidas. 

Uma mensagem aos torcedores? Estou pronto para dar o máximo pelo time com minha experiência e minha técnica, para levar o nome da Juventus sempre ao primeiro posto".

3 comentários:

  1. que contrataçao,agora essa defesa que ja nao passava nada,agora é que não vai passar mesmo!grande lucio

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele veio pra Juve para somar. Atualmente não acho que ele teria vaga privativa na zaga titular do time. Ele vai ter que mostar bastante serviço se quiser a titularidade.

    Uma observação final: a palavra experiência foi repetida duas vezes no texto, porém, escrito com S no lugar do X.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Muito obrigado pela correção e desculpe pelo erro!

      Excluir