domingo, 30 de setembro de 2012

Filippi: "Todo o trabalho é de Conte"


O treinador de goleiros Claudio Filippi foi o responsável da comissão técnica pela coletiva pós-jogo e deu os créditos a Antonio Conte.

Filippi também havia atendido a imprensa na coletiva pré-jogo, no lugar de Conte e do treinador de campo Massimo Carrera.

"Combinamos que eu atenderia a imprensa no pós-jogo para concluir o trabalho."

"Carrera me perguntou se eu atenderia a imprensa, é um prazer atendê-los, especialmente porque é minha primeira vez. Talvez ele queira que eu continue fazendo isso, pois deu sorte."

"Trabalhamos duro durante a semana com o técnico Conte e seus assistentes, portanto esse é o resultado do trabalho de Conte."

Sobre a vitória por 4-1 sobre a Roma, Filippi falou: "Não foi um jogo fácil. É bem verdade que tivemos um ótimo começo e fizemos tudo que queríamos em pouco tempo, mas lutamos contra um time que fará coisas importantes na temporada e figurará no topo da tabela." 
 
Alessandro Matri ainda não havia sido titular, mas começou o jogo entre os titulares e marcou seu primeiro gol desde fevereiro.

"Essa temporada a Juventus tem um bom grupo de atacantes e estamos felizes com o desempenho deles. Eles são alternados dependendo de como eles treinam na semana do jogo."

Sobre Bendtner, que ainda não teve muitas chances, Filippi comentou: "a hora do Bendtner vai chegar, mas agora temos jogadores que nos dão garantia."

Treinador de goleiros, Filippi não poderia ficar sem falar de Buffon.

"No meu ponto de vista, Buffon está em um grande momento de sua carreira e pode continuar por um longo tempo se ele manter o nível. Dino Zoff continuou jogando após os 40, Gigi pode repetir isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário