domingo, 23 de setembro de 2012

Quagliarella: "Minha grande semana"


"Essa tem sido uma das grandes semanas da minha vida," afirmou Fabio Quagliarella após mais uma atuação decisiva.

O atacante bianconero fez o gol de empate na quarta-feira contra o Chelsea e nesse sábado foi o autor de dois golaços que garantiram os três pontos para a Velha Senhora contra o Chievo.

"Essa tem sido uma das grandes semanas da minha vida. Hoje eu queria mostrar que estou bem e acho que fiz isso," disse à Sky Sport Itália.

"Obviamente é prazeroso ser aplaudido de pé pelos torcedores ao ser substituído e eu os agradeço. Siginifica que eu fiz meu dever."

"Se serei titular na terça contra a Fiorentina? Vamos ver. Vou assegurar que estou pronto quando for perguntado e me sinto em boa forma, a decisão é do treinador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário