domingo, 3 de fevereiro de 2013

Llorente: "Escolhi a Juventus por ser a melhor"



Fernando Llorente, atacante da Juventus contratado para a próxima temporada, deu uma pequena entrevista para o jornal espanhol "As". Na conversa, o atacante espanhol fala sobre seu futuro com a camisa da bianconera e a expectativa de jogar na Serie A: 

"Escolhi a Juventus por ser um time vencedor, com um projeto que tem como objetivo conquistar muitos títulos nos próximos anos. Vejo um grande futuro em Turim e estou muito ansioso para essa nova aventura."

"A Juventus tentou de todas as maneiras me levar em Janeiro, mas recebeu várias negativas do Athletic. Tive ofertas de vários times, mas o projeto da Juventus era o melhor. Eu sempre admirei o espírito competitivo dos clubes da Serie A e a Juve é a que tem mais. É o clube ideal para tentar vencer a Champions League, competição que quero conquistar. O estilo de jogo de Conte me agrada pois há versatilidade, e além disso, a Juve insistiu muito na minha contratação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário