terça-feira, 16 de julho de 2013

Ogbonna se apresenta para a imprensa: "Orgulhoso de jogar na Juventus"



Angelo Ogbonna diz que tem orgulho de pertencer a uma das "maiores equipes  do mundo", após assinar um contrato de cinco anos com a Juventus.

O zagueiro italiano, que vai vestir a camisa de número cinco, acredita que a oportunidade de trabalhar com os vencedores da Serie A e Antonio Conte vai ajudá-lo em seu desenvolvimento como um jogador de futebol.

Falando em uma conferência de imprensa em Chatillon, onde a Juve realiza parte da pré temporada, Obgonna falou: 

"Estou muito orgulhoso de estar aqui. A Juventus é um dos maiores times do mundo, composto de grandes campeões."

"Eu sou uma pessoa ambiciosa e isso representa uma grande oportunidade para que eu me desenvolva como jogador. Minha tarefa é ajudar os meus companheiros de equipe ao máximo. É uma satisfação imensa jogar em um time que ganhou os dois últimos campeonatos e está envolvido na Liga dos Campeões."

Ogbonna tornou-se o décimo primeiro jogador na história a trocar o Torino pela Juventus. Mas o defensor de 25 anos mostrou rapidamente que não houve traição de sua parte, citando o seu profissionalismo e vontade de vencer como motivos para ida a Juventus. 

"Eu fui muito bem recebido pelos torcedores da Juventus, Conte e meus companheiros.  Eu eu ja conhecia muitos deles, pois vivemos na mesma cidade, esse tipo de acontecimento torna as coisas mais fáceis."

"Eu sempre olho para o presente e para o futuro. Eu não me considero um traidor, eu sempre destaco o fato de sermos profissionais."

"Eu sempre tive um ótimo relacionamento com o presidente do Torino, o  gerente Ventura e todos os meus ex-companheiros de equipe. Nós nos despedimos de maneira respeitosa."

"Os fãs de Torino? A maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu sou assim e, felizmente, eu sempre estive cercado de pessoas boas. Recebi mais conselhos do que críticas ao longo dos últimos dias. "

Quando perguntado sobre as ambições nacionais e européias da equipe para a próxima temporada, Ogbonna enfatizou a necessidade de se concentrar em um objetivo específico de cada vez, começando com o a Supercopa Italiano contra a Lazio em Agosto.

"Nossa primeira meta é a Supercopa da Itália. Então, depois vamos focar para alcançar o nosso terceiro Scudetto. Quanto à Liga dos Campeões, sabemos que temos um grande time, mas também há outras grandes equipes na Europa. Nós vamos trabalhar de forma consistente, a fim de estar preparados para a competição. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário