sábado, 5 de outubro de 2013

Entrevistado do mês na HJ Magazine, Tevez se diz surpreso com a Serie A


Carlitos Tevez é o entrevistado do mês na revista oficial da Juventus. Para a Hurrà Juventus o novo camisa 10 da Juve disse estar surpreso com a dificuldade da Serie A.

Tevez, que já marcou três gols em oito jogos com a Juve, disse que esperava que a Serie A fosse uma liga mais fácil.

"Posso-lhes falar o que achava do futebol italiano. Achava que ninguém corria, que o jogo era lento, que era fácil. Agora posso falar que esse não é o caso."

"Acho que é o estilo de futebol mais difícil que já joguei. Vários detalhes têm que ser observados."

"Trabalhamos duro a nível tático e físico. É exatamente o oposto que eu imaginava."

Tevez recebeu a mítica camisa 10 na sua chegada a Turim, se tornando o primeiro a vesti-la desde que Del Piero deixou a Juve em 2012.

"Quer saber a verdade? Não penso nessas coisas. Não penso em mim usando a camisa 10 da Juventus."

"Seria como colocar mais pressão. Você pode jogar bem sob pressão, mas também mal. E acho que as chances são maiores de se jogar mal nessas circunstâncias. É por isso que jogo como se estive no meu bairro."

"Acredito que é por isso que as coisas têm corrido bem para mim. Eu não posso começar a pensar sobre a história."

Nenhum comentário:

Postar um comentário